Tecnologia do Blogger.

Hummels quer deixar o Borussia; e Juve mira contratação de Isco

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Hummels na mira de Manchester e Liverpool

 

O jornal alemão "Bild" adianta que o zagueiro Mats Hummels não pretende renovar o seu contrato com o Borussia Dortmund e que irá pedir para ser venido no final da temporada.

Segundo a imprensa alemã, o jogador não estaria satisfeito com os métodos de trabalho e sistema de jogo de Thomas Tuchel, treinador que sucedeu a Jürgen Klopp no comando do Borussia.

O Manchester United continua a ser o clube apontado como provável destino do defensor, cujo valor de mercado supera os 35 milhões de euros. O clube de Old Trafford fracassou na tentativa de contratar o jogador alemão de 26 anos no inicio da temporada.

No entanto, o Manchester United não está sozinho nesta disputa. Isso por que a imprensa inglesa revela que o Liverpool, treinado agora por Klopp, também está avaliando a contratação do conterrâneo do seu novo treinador.

Apesar de falar que não iria tentar a contratação de nenhum jogador do seu ex-clube, Klopp pode ser forçado a contrata-lo devido ao interesse do jogador em deixar o clube alemão.

Juve tenta Isco, após fracasso em negociação com Nasri


A Juventus segue concentrando seus esforços para garantir a contratação de Isco do Real Madrid, depois de descobrir que o meio-campo pretende sair do Real Madrid na próxima janela de transferência.

O clube italiano chegou a negociar também com o Manchester City a contratação de Samir Nasri, mas os ingleses acabaram por recusar uma proposta de 14 milhões de euros pelo francês, de acordo com notícias da imprensa  britânica e italiana.

Agora, no entanto, a 'Velha Senhora' está pronto para reviver seu interesse em Isco, jogador que o clube sondou na temporada passada, mas as negociações acabaram não evoluindo.

Isco está insatisfeito com a sua situação no Real Madrid, onde não vem sendo muito aproveitado por Rafael Benítez, e terá manifestado esse descontentamento ao treinador e também ao presidente Florentino Pérez.

Estas notícias chegaram ao clube de Turim que agora está disposto em apresentar uma oferta na casa dos 40 milhões de euros pelo espanhol, cujo contrato com o Real Madrid termina em junho de 2018.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.