Tecnologia do Blogger.

Inter e Liverpool pensam em volta de ídolos

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Inter estuda possibilidade de trazer Pirlo por empréstimo

 Inter de Milão está interessado ​​em repatriar Andrea Pirlo, por empréstimo do New York City, de acordo com o jornal inglês 'Mirror'.

Roberto Mancini está pensando em trazer o jogador de 36 anos de idade, que se mudou para os MLS a partir da Juventus em julho desse ano.

Antes de se tornar ídolo no rival Milan, Pirlo passou três anos na Inter , na virada do século , acumulando 40 aparências em todas as competições .

Depois ele Mudou-se para o Milan em 2001 e passou dez anos lá, jogando um pouco mais de 400 vezes , marcando 41 vezes e conquistando uma série de troféus , incluindo dois títulos da Serie A , a Taça de Itália e duas Ligas dos Campeões .

Ele, então, fez a mudança para Juventus e venceu o campeonato em cada uma das suas quatro temporadas com o clube , enquanto seu último jogo pelo clube veio contra o Barcelona na derrota na final da Champions League em maio.

Gerrard de volta ao Liverpool?


Jurgen Klopp, treinador do Liverpool, disse que Steven Gerrard é bem-vindo para voltar ao clube para treinar, de acordo com a Sky Sports.

O meio-campista está definido para voar de volta para o Reino Unido esta semana após o fim da temporada de MLS com o LA Galaxy , clube no qual ele assinou no inicio da temporada depois de passar dezessete anos em Anfield.

Klopp disse que não tem nenhum problema com a 35 anos de idade manter-se em forma com primeiro time dos Reds embora isso não significa necessariamente que ele está previsto para ser oferecido um contrato para jogar.

Gerrard acumulou mais de setecentos jogos pelo Liverpool , marcando 186 gols e ajudando o clube a vencer uma série de grandes troféus, incluindo dois Taças de Inglaterra , três Taças da Liga , a Taça UEFA e mais famosa , a Liga dos Campeões .

De acordo com a imprensa inglesa, o treinador alemão gostaria de avaliar o ídolo inglês de perto e caso o jogador esteja em forma ele pode oferecer à ele um contrato de empréstimo, apesar de  Klopp negar essa possibilidade no momento.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.