Tecnologia do Blogger.

Manchester United pronto para reforçar equipe em janeiro

domingo, 1 de novembro de 2015

 
Manchester United está planejando um outro movimento para o meio-campo Gareth Bale em meio a mais agitação sobre o futuro da estrela galesa no Real Madrid, relata o jornal inglês 'Sunday People' .

Especula-se que Bale ainda é o alvo número um para o treinador do United, Louis van Gaal, com a transferência do jogador de 26 anos sendo tratada por Ed Woodward.

Mas acredita-se que o United não está disposto em colocar o nome do goleiro David De Gea nas negociações para a transferência de Bale, depois que o goleiro espanhol assinou um lucrativo acordo no valor de £ 200 mil por semana, em Old Trafford, depois de sua mudança para Madrid caiu no última dia da janela de transferência , em setembro.

Woodward acredita que ainda pode fazer negócios com os espanhóis , apesar do mal estar criado em os dois clubes devido as negociações para a transferência de De Gea . E ele planeja fazer Bale uma prioridade no próximo ano.

A cutucada de Jonathan Barnett, empresário de Bale, em Cristiano Ronaldo não caiu bem no Real Madrid e a relação de ambos os jogadores não é a mesma. Agente de Bale disse que o galês não estava preocupado em ser "o maior vendedor de cuecas do mundo", numa clara referência a CR7, irritando o jogador português. E essa não foi a primeira polêmica de Barnett. No início da temporada, ele reclamou com a diretoria do Real Madrid que Bale não recebia muitos passes e solicitou que o treinador mudasse-o de posição em campo.

E segundo o jornal 'Marca', o clube espanhol pode acabar concordando em vende-lo, após o empresario do jogador criar problemas fora dos gramados.


Kane novamente sendo especulado no Manchester United

Manchester United está pronto para reacender seu interesse na contratação do atacante do Tottenham Hotspur, Harry Kane, de acordo com o jornal 'Mirror'.

O atacante inglês foi ligado a uma transferência para Old Trafford no inicio da temporada, embora o clube de Manchester optou por assinar o jovem francês Anthony Martial, que tem impressionado desde que chegou a Inglaterra , mas o técnico Louis van Gaal está empenhada em reforçar seu setor ofensivo depois que seu time não conseguiu marcar em três de seus últimos cinco jogos.

O próprio Kane tem lutado para encontrar sua melhor forma na frente do gol nesta temporada , embora ele chegou ao seu quarto gol na temporada apenas depois de fazer um hat-trick no último jogo dos Spurs na vitória sobre o Bournemouth por cinco a um.

No total, o atleta de 22 anos de idade já acumulou 91 aparições em todas as competições para o clube do norte de Londres , marcando 40 gols.

Felipe Anderson volta ao radar do Manchester United

 
Manchester United renovou seu interesse no meia-atacante da Lazio, Felipe Anderson e está pronto para oferecer ao clube italiano pouco mais de € 55 milhões pelo brasileiro.

O maior vencedor da Premier League têm acompanhado o jogador, ex-Santos, ao longo do último ano, mas ele estendeu seu contrato até junho 2020, no inicio da temporada, o que acabou afastando o clube de Manchester.


Porém, com o Bayern de Munique também mostrando interesse em sua contratação, o jornal inglês 'The Mirror' afirma que o Manchester United intensificou suas tentativas para contratá-lo já durante a janela de transferência em janeiro.

No entanto, o valor oferecido pelo clube inglês pode não ser suficiente para atrair Felipe Anderson para a Old Trafford. Isso porque a cláusula de rescisão dele está fixada em € 80 milhões e o Presidente do clube italiano, Claudio Lotito disse que não aceitaria menos para o jogador de 22 anos.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.