Tecnologia do Blogger.

Chelsea deve ter desmanche no elenco após temporada ruim

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Vários jogadores do Chelsea podem deixar o clube em caso dos blues não conseguirem se classificar para a Liga dos Campeões.

Segundo a imprensa europeia, Thibaut Courtois, Diego Costa e Oscar estão planejando sua transferência do Chelsea, se o clube de Londres não se qualificar para a próxima edição da Liga dos Campeões.

Parece que todos os três jogadores não estão confortáveis ​​com muitos fatores em Londres. A primeira é a situação delicada do Chelsea na tabela da Premier league.  A segunda é a chegada do novo treinador da equipe Guus Hiddink, que parece não ter ganho a confiança dos principais jogadores do elenco. Os jogadores não estão felizes com a chegada de Hiddink, que tem contrato até junho.

Além dos três titulares, o Chelsea também pode ter que enfrentar uma batalha para convencer Nemanja Matic a permanecer em Stamford Bridge.

Destaque na campanha do titulo do Chelsea na última temporada, o jogador de 27 anos tem lutado para encontrar o seu bom futebol nesse ano. O sérvio foi mandado para o banco de reservas pelo então técnico José Mourinho, no entanto, mesmo com a chegada de Hiddink o meio-campo ficou de fora de algumas partidas da equipe inglesa para o nigeriano Obi Mikel .  

A gota d'agua para o atleta foi na última partida da Premier League, onde ele foi substituído aos 55 minutos do empate do último fim de semana com Everton após mais uma exibição sem brilho. Com sua confiança afetada, Matic está encontrando dificuldades para volta ao seu nível da última temporada e estaria considerando a possibilidade de uma mudança de clube.

Outro jogador que está pensando em abandonar os atuais campeões ingleses é o espanhol Pedro, que vem tendo seu nome especulado no Valência e no Atlético de Madrid, embora sua perspectiva poderiam mudar se ele jogar mais jogos.

O jogador de 28 anos deixou o Barcelona para jogar regularmente, mas sua frustração continuou no clube londrino. Ele está ansioso para voltar a ter uma chance na seleção espanhola de Vicente del Bosque, e irá fazer um balanço das oportunidade que ele receber entre janeiro e maio, antes de discutir o seu futuro.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.