Tecnologia do Blogger.

Janela europeia de encerra hoje. Veja as últimas noticias!

domingo, 31 de janeiro de 2016

United se aproxima de jovem promessa do Benfica

O Manchester United está em negociações avançadas com o Benfica para a contratação do meia-atacante Renato Sanches .

Os Reds ainda estão para realizar sua primeira contratação na janela de transferências de janeiro, mas Louis van Gaal está desesperado para adicionar à sua equipe como ele luta para manter seu trabalho.

O clube inglês teve seu nome fortemente relacionada com um movimento para o meia-atacante nesse mês de janeiro e eles se reuniram com os dirigentes do Benfica na semana passada para negociar a cláusula de rescisão do jogador avaliada em £ 60 milhões.

E, de acordo com o jornal português 'O Jogo' , o United apresentaram uma oferta de cerca de £ 31 milhões para o jogador de 18 anos e estão em negociações avançadas para trazer a jovem estrela portuguesa para Old Trafford.


Roma acerta empréstimo do argentino Perotti


Diego Perotti vai jogar o restante da temporada por empréstimo na Roma após o clube chegar a um acordo com o Genoa. O argentino é um dos destaques da equipa do Genoa, no entanto ele pediu para ser negociado com o clube da capital.

A Roma concordou em pagar cerca de 3 milhões pelo empréstimo do jogador sul-americano até o final da temporada, e o clube treinado por Spalletti tem uma opção de compra no final do contrato avaliado em cerca de 9 milhões.

Hoje o jornal 'Calciomercato' deu a noticia que o jogador chegou ao aeroporto da capital da Itália, e amanhã vai passar por um exame médico e será anunciado como um novo jogador da Roma.

Valencia acerta empréstimo de lateral brasileiro


Valencia e Atlético de Madrid chegaram a um acordo para o empréstimo do brasileiro Guilherme Siqueira ao clube de Mestalla. O negócio foi fechado até o final da próximo temporada e sua nova equipe possui uma opção de compra por um valor que não foi divulgado.

Simeone não tinha muita confiança em Siqueira, e o treinador argentino tentou negociá-lo no inicio da temporada, embora nenhuma das ofertas que vieram agradaram o jogador e o clube.
 

Berahin na mira de Newcastle, Tottenham e Stoke


Newcastle teve uma proposta de £ 21 milhões para o atacante Saido Berahin rejeitada no domingo pela diretoria do West Brom.

No entanto, os Magpies, que hoje acertou o empréstimo de Seydou Doumbia  junto a Roma, estão dispostos em aumentar a proposta para £ 25 milhões para vencer a concorrência de Stoke e Tottenham, que estão prontos para apresenta uma proposta antes do final da janela de janeiro que se encerra na segunda-feira à noite.

O treinador dos Potters, Mark Hughes, já teria feito contato com o West Brom para saber a disponibilidade do jogador de 22 anos.

No entanto, de acordo com a imprensa inglesa, Berahino quer se mudar para o Tottenham, e seu presidente Daniel Levy vai entrar na disputa.

Presidente do West Brom, Jeremy Peace, insistiu que o atacante Berahino não está à venda nesta janela - mas os três clubes estão prontos para testar a sua determinação com propostas no última dia da janela.
 

Cheryshev pode deixar o Real

 Zinedine Zidane abriu a porta de saída do meio-campo do Real Madrid, Denis Cheryshev, após o jogo contra o Espanyol. O jogador russo quer deixar o time branco onde não tem muitas oportunidades e o treinador francês parece disposto a deixá-lo sair para outra equipe.

Após a goleada que o Real Madrid aplicou no campeonato espanhol, Zidane foi perguntado por repórteres sobre a situação de alguns dos jogadores, e quando perguntado sobre Cheryshev, Zizou foi muito claro. "O importante para ele é ter minutos. Ele funciona muito bem e precisa jogar para ele e lhe desejamos o melhor."

No entanto, o Real Madrid não quer reforçar seus rivais diretos na luta por ambos os títulos, Campeonato espanhol e Liga dos campeões, mas há muitas equipas da Europa que querem contar com o futebol do jogador russo.

 Lider da Premier League faz proposta por Remy do Chelsea


De acordo com o jornal inglês 'Independent', o atual líder da Premier League, Leicester City, teve uma proposta de cerca de £ 11.5 milhões aceita pelo Chelsea para o atacante Loic Remy, que tem lutado para conseguir chance na equipe titular em Stamford Bridge

O atacante francês é amplamente esperado para deixar os atuais campeões da Premier League antes da janela de transferências de janeiro fechar na segunda-feira à noite.

Remy tem sido reserva de Diego Costa nos blues desde quando ele chegou no inicio da temporada de 2014/2015 a partir do QPR .
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.