Tecnologia do Blogger.

Real pode preparar 'barca' no final da temporada

sábado, 2 de janeiro de 2016

O Real Madrid vai permitir que até dez de suas estrelas sejam vendidas na próxima temporada para financiar os planos do presidente Florentino Perez para reformular quase todo o elenco do clube merengue, de acordo com as noticias da imprensa esportiva na Espanha.

Mas o primeiro a deixar o clube espanhol será impopular treinador Rafael Benitez, que é esperado para ser demitido antes do final da atual temporada.

Los Blancos estão em terceiro lugar na tabela do campeonato espanhol, abaixo dos rivais Barcelona e Atlético de Madrid, mas está apenas a três pontos do primeiro lugar.

 No entanto, os dirigentes do clube estão com o objetivo de renovar o elenco no final da temporada, com programa de TV espanhol 'El Chiringuito' reivindicando que jogadores como: Karim Benzema, Toni Kroos, Isco, Jese, Alvaro Arbeloa, Keylor Navas e Denis Cheryshev e até mesmo a superestrela Cristiano Ronaldo estão todos disponíveis para serem negociados caso apareçam boas propostas para esses jogadores.

 Os espanhóis vão usar os recursos arrecadados para financiar uma enorme reformulação, com o goleiro do Manchester United,  David de Gea, o meio-campo do Chelsea, Edan Hazard e o atacante do Bayern de Munique, Robert Lewandowski como seus alvos principais.

Ronaldo tem sido alvo de especulações durante toda a temporada ligando com o Manchester United e Paris Saint-Germain, entre os outros muitos pretendentes interessados ​​na estrela de Portugal, enquanto o atacante francês Benzema tem o Arsenal como admirador desde da última temporada.

O meio-campo Isco pode até mesmo deixar o Real Madrid durante a janela de transferência desse mês, com o jogador de 23 anos sendo alvo na Ítalia da Inter de Milão e Juventus e na Inglaterra, Liverpool e Manchester City interessados em contratá-lo.  
Share this article on :

1 comentários:

Alexandre Henriques disse...

Toni Kross se encaixaria como um luva na Internazionale.
Forza Inter!!!!

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.