Tecnologia do Blogger.

West Ham mostra interese em Sturridge e Klopp procura soluções para o ataque

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

West Ham United está pronto para fazer uma oferta para o atacante do Liverpool, Daniel Sturridge, com o técnico Jurgen Klopp pode estar interessado em lucrar com a venda do jogador .

Os Hammers estão preparados para oferecer ao ex-jogador do Chelsea uma saída de Anfield, após uma temporada desastrosa novamente marcada por lesões.

Aos 26 anos, Sturridge tem lutado com os problemas físicos em Merseyside desde que fez uma mudança há três anos e seu futuro poderia estar longe dos Reds.

Slaven Bilic está desesperado para contratar um atacante e os Hammers também manifestaram seu interesse em Simone Zaza, da Juventus.

Mas Sturridge é visto como o ajuste perfeito para o clube londrino, que têm ambições de invadir os quatro primeiros lugar da Premier League nas próximas temporadas.

Na verdade, apesar dos questionamentos físicos de Sturridge, os dirigentes do Liverpool provavelmente seria extremamente relutantes em vende-lo, uma vez que ele era, de longe, mais o atacante mais eficaz do clube desde a saída de Suarez.

Liverpool procura soluções para o ataque


Liverpool está pronto para tentar a contratação do atacante do Bayer Leverkusen, Javier Hernandez, de acordo com relatórios da imprensa italiana.

A equipe de Jurgen Klopp tem lutado para marcar gols nesta temporada, e parecem estar avaliando as opções disponíveis para eles no mercado de transferências .

De acordo com o 'Calciomercato', os Reds estão de olho no atacante, ex- Manchester United, que chegou a marca de 22 gols em 21 jogos pelo clube e seu país nesta temporada.

Liverpool estão ansiosos para vê-lo com suas cores , e vai entrar em contato com o clube alemão para saber sobre a disponibilidade do atacante mexicano na janela de transferência.

Outro jogador que vem sendo especulado no clube de Anfield é o espanhol Alvaro Morata, atacante da Juventus.

O jornal italiano 'Gazzetta dello Sport' diz que representantes do Liverpool entraram em contato com a Juventus para formalizar o seu interesse no jogador e o clube inglês estaria disposto em gastar algo em torno de £ 45 milhões (R$ 258 milhões) para comprar Morata.

O jornal diz ainda que Juventus vai fazer jogo duro sobre qualquer oferta apresentada para o atacante, mas com preocupações sobre Daniel Sturridge e Christian Benteke, parece fazer a contratação de um atacante como uma prioridade para o técnico Jurgen Klopp.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.