Tecnologia do Blogger.

Falcao pode parar na China; Liverpool quase levou Icardi

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

O Chelsea ainda tenta negociar o atacante Radamel Falcao nessa temporada - apesar da janela ter fechado ontem.

O jornal 'Telegraph' revela que o atacante colombiano esteve na Espanha , ontem, em uma tentativa de se reunir com o ex-clube, Atlético de Madrid.

No entanto, a diretoria do Atletico passou a chance de trazer o atacante de volta a La Liga, mas de acordo com a imprensa inglesa, Falcao pode agora receber uma proposta do futebol da China.

Jiangsu Suning , que assinou com o ex-companheiro de Chelsea, Ramires na semana passada, estão interessado na contratação de Falcao.

Eles têm até 26 de fevereiro para concluir o negócio, como a janela de transferência chinês fica aberta um período há mais do que o mercado europeu.

Inter recusou proposta do Liverpool para Icardi


De acordo com a imprensa italiana, a diretoria da Inter acabou recusando uma proposta de € 30 milhões do Liverpool  para o atacante Mauro Icardi no último dia da janela de transferência .

Já havia rumores na imprensa de que Icardi estava disponível no mercado depois que ele foi descartado da equipe titular da Inter no Derby contra o Milan, onde ele acabou perdendo um pênalti como um substituto.

Os rumores de que o seu relacionamento com o treinador Roberto Mancini foi quebrado definitivamente também ganhou força na imprensa.

Enquanto isso , o jornal 'Corriere della Sera' afirma que o Liverpool fez uma oferta no valor de € 30 milhões para o atleta da Argentina no dia de prazo de transferência .

No entanto, com tão pouco tempo para encontrar um substituto adequado , a Inter recusou.    
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.