Tecnologia do Blogger.

Milan define seus primeiros alvos para a próxima temporada

sexta-feira, 25 de março de 2016

Axel Witsel é o jogador mais cobiçado pelo Milan no mercado de transferências da próxima temporada. O meio-campo belga, de 27 anos, disse recentemente que quer deixar o Zenit St Petersburg no final da temporada, como o seu ciclo na equipe russa já tinha acabado.

De acordo com o portal italiano 'Calciomercato', o valor de mercado de Witsel tem diminuído desde sua ida para Russia - de 40 para 25 milhões de euros. O anúncio de Witsel dá esperança para o Milan, que já havia se interessado pelo belga no ano passado. No entanto, outros grandes clubes europeus, como Juventus, Chelsea, Tottenham e até mesmo o Atlético de Madrid, também já demonstraram interesse em Witsel nos últimos meses.

Além de jogador belga, Silvio Berlusconi espera atrair grandes nomes para o Milan e reconstruir uma grande equipe, enquanto as negociações para a venda do clube para um grupo chinês continua em andamento. De acordo com o 'Corriere dello Sport', o proprietário do Milan está pronto para fazer uma 'loucura' para trazer Zlatan Ibrahimovic, mas a operação parece complicado, dada a forte concorrência de outros clubes pelo atacante sueco.

Graziano Pellé chamou a atenção da Itália com as suas exibições com o Southampton na Premier League, e o seu futuro pode estar em Milão. O clube inglês não está interessado em se desfazer do seu centroavante, mas o desejo do atacante italiano de regressar ao seu país pode precipitar uma mudança de ares no mercado de transferências da próxima temporada.

O Milan também não exclui a continuidade do atacante Mario Balotelli, que de acordo com vários jornais britânicos, o Liverpool poderia estender seu período de empréstimo no clube italiano por mais uma temporada.

E por fim, o Milan vai tentar novamente a contratação do meio-campo espanhol, Oliver Torres, do Atlético de Madrid. O clube italiano já tentou contratar Oliver na janela de janeiro, mas Simeone acabou barrando a transferência do jovem. No entanto, agora o Milan está confiante na contratação do jogador, que recentemente esteve emprestado ao Villarreal CF e ao Porto, mas que voltou ao time Diego Simeone no inicio da temporada e recebeu poucas oportunidades do treinador argentino.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.