Tecnologia do Blogger.

Arsenal estuda nomes para a próxima temporada

sexta-feira, 8 de abril de 2016

De acordo com a imprensa inglesa, o técnico do Arsenal, Arsene Wenger tem como alvo para a próxima temporada  um atacante, um meio-campo e um zagueiro como suas principais prioridades para a janela de transferência, como o técnico francês não vai economizar para melhorar o elenco após a adição única do goleiro Petr Cech na última temporada.

Para o ataque os Gunners tem retomado o seu interesse no atacante espanhol Alvaro Morata. Wenger é um admirador de longa data do atacante da Juventus, e vê-lo como uma grande adição a equipe durante a janela de transferência em julho.

No entanto, o clube londrino terá que brigar diretamente com o Real Madrid, que tem uma cláusula de compra no valor de 30 milhões de euros no contrato do jogador de 23 anos, e eles estão cientes do interesse do Arsenal. Eles já demonstraram interesse em comprá-lo de volta da Juve nesta temporada, mas o jogador ainda não está confiante em retornar para o clube no qual foi revelado.

Wenger também está olhando novamente para outro ex-alvo do Arsenal, com o clube pronto para batalhar com o rival londrino Chelsea para a contratação do zagueiro grego da Roma, Kostas Manolas.

Eles estavam interessados ​​em Manolas na janela de 2014, mas não estava disposto em atender o preço pedido pelo o seu então clube Olympiacos, cerca de £ 12 milhões. Manolas, agora com 24 anos, tem sido extremamente impressionante com a camisa da Roma e o Arsenal teria que pagar muito mais do que £ 12 milhões agora.

Arsenal também está confiante de fazer um acordo para o meia Granit Xhaka, enquanto o clube se prepara para 'limpar a posição' com as saídas de Mikel Arteta, Mathieu Flamini e Tomas Rosicky - todos possuem contrato até o final da temporada.

Para atrair o jogador de 23 anos para os Emirates, eles terão de pagar mais de £ 30 milhões para tira-lo do Borussia Monchengladbach .

Além de Xhaka, os Gunners também estão de olho no alemão do Real Madrid, Toni Kroos, caso ele esteja disponível.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.