Tecnologia do Blogger.

Barcelona já prepara limpeza no elenco

quinta-feira, 14 de abril de 2016

O Barcelona sofreu uma derrota dolorosa contra o Atlético de Madrid pela Liga dos Campeões e o técnico Luis Enrique já possui uma lista de jogadores que devem deixar a equipe catalã na próxima temporada, de acordo com a imprensa espanhola.

Vários jogadores foram indicados nas últimas semanas, que estão realizado uma temporada abaixo das expectativas, principalmente na reta final da temporada.

A lista começa pelo gol. A rotação na baliza não tenha dado certa como foi no ano passado e o Barca sofreu muitos gols nesta temporada, então tudo indica que um dos dois goleiros irá deixar a equipe. O alemão Ter Stegen é esperado para deixar a Espanha na próxima temporada, depois do alemão ter repetidamente manifestado a sua intenção de jogar mais.

Na defesa os mencionados foram os dois laterais da equipe. Dani Alves e Aleix Vidal não convenceram Luis Enrique, que em mais de uma ocasião escolheu improvisar Sergi Roberto na posição. Bartra deve receber mais chances, mas Vermaelen, que sofreu com as lesões desde que chegou ao clube, deve sair. Na esquerda, a situação do brasileiro Adriano será analisada, com o jogador recebendo ofertas da Roma.

Outro que tem o futuro em dúvida é o meia Arda Turan, que não se adaptou a qualquer uma das posições que tem sido colocado nesta temporada e tem muitos pretendentes, especialmente do futebol asiático. Um bom negócio iria ver o Barcelona  recuperar o investimento feito e o jogador iria receber um salário que estaria entre os mais bem pagos no mundo.

Munir e Sandro não corresponderam e já estão à procura de novas equipes.

Renova ou sai

A imprensa espanhola também vem questionando o futuro de Neymar. O brasileiro foi duramente criticado pelos jornais do país, por desaparecer no momento mais importante da temporada e muitos duvidam seu compromisso com entidade Barça.

Nos últimos meses têm sido constante a suas viagens ao Brasil para várias celebrações, sua última vinda foi o aniversário de sua irmã Rafaella. A versão oficial é que ele teve a permissão do clube para viajar, mas vazou na imprensa que Luis Enrique não teria gostado dessas viagens e o treinador teria reclamado com alguns dirigentes do clube.

Tudo isto junta-se aos constantes rumores sobre a novela de sua renovação e o forte interesse de Manchester City, Manchester United e Paris Saint Germain em seu futebol.
Share this article on :

2 comentários:

Wesley disse...

Vende o Neymidia pipoca e traz o Reus!!!

Unknown disse...

Neimar já esta vislumbrado com grana, tem talento mas não tem interesse muitos jogadores gostariam de ter seu talento.pois interesse em ser profissional não falta, mas infelizmente não têm. E ficamos assim a mercê de um jogador que não aguenta pressão e deixam tanto seu clube quando sua seleção na mão quando se mais precisa dele ... Hala real! Sempre .. Orgulho de zé roberto, pirlo, Seedorf, profissionais...

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.