Tecnologia do Blogger.

Hummels confirma que pode deixar o Borussia, e Bayer pode ser destino

sábado, 23 de abril de 2016

Mats Hummels parece pronto para deixar o Borussia Dortmund no final da temporada com o Bayern de Munique é mais um clube a se juntar aos gigantes europeus na corrida para contar o defensor na próxima época.

O jogador de 27 anos, que tem sido alvo de clubes de elite da Europa há um bom tempo, desencadeou uma nova onda de especulações sobre seu futuro depois de dar uma entrevista essa semana falando sobre o seu futuro.

"Eu tenho me colocado uma data em que eu tenho que decidir (sobre o meu futuro)", disse Hummels à Sky Sports da Alemanha após a vitória na Copa da Alemanha da sua equipe sobre o Hertha Berlim. "É uma decisão muito difícil para mim. Eu estou perdendo o sono de uma hora todas as noites só de pensar nisso ".

'Quando eu finalmente fazer a minha decisão, as pessoas vão ver por que tem sido tão difícil ", acrescentou.

Contrato de Hummels expira em 2017, o que significa que o Dortmund teria que vendê-lo ao final desta temporada, se ele não renovar seu contrato, ou pode correr o risco de perdê-lo em uma transferência livre.

Clubes da Premier League, como Arsenal, Liverpool, Chelsea e Manchester United não fizeram segredo de seu interesse em Hummels, enquanto o vencedor da Copa do Mundo tem sido frequentemente ligado a Barcelona nos últimos anos.

No entanto, hoje a imprensa alemã dá como quase certa a transferência do zagueiro para o rival do Borussia Dortmund, o Bayern de Munique.

O clube alemão ainda tem vários objetivos à frente nesta temporada, incluindo a Liga dos Campeões, mas ainda assim a equipe bávaro já está  pensando em reforços para a próxima temporada. Consciente de que precisa reforçar a sua defesa, o primeiro grande reforço parece vir dessa posição em que tanto sofreram na atual temporada. 

O jornal alemão 'Bild' diz que a primeira contratação da equipe bávara na próxima temporada será a de Hummels. O Bayern quer enfraquecer o seu rival e, assim, ofereceu cerca de 30 milhões de euros para garantir os serviços do jogador formado no clube.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.