Tecnologia do Blogger.

Mundo da bola: Destaques da semana

quinta-feira, 28 de abril de 2016

Juventus tenta acelerar acerto com meia português, após interesse inglês no jogador

 A Juventus está muito perto de encaminhar a sua primeira contratação para a próxima temporada, mas o clube terá que enfrentar uma forte concorrência para anuncia-la.

De acordo com a imprensa espanhola, a 'velha senhora' está em negociações com o Valencia para acertar a contratação do meio-campo Andre Gomes, mas o clube italiano enfrenta a concorrência do Chelsea.

O diretor da Juve, Beppe Marotta, está programado para se encontrar hoje com agente de Gomes na Itália para discutir o valores do contrato do Português. No entanto, 'TMW.es' diz que o Chelsea ter feito contato de última hora com o empresario de Gomes para registrar seu interesse e começar uma negociação.

 Gomes também é esperado para ser oferecido ao Manchester United - caso José Mourinho assuma o comando do clube inglês no final desta temporada.

a Juve agora tenta correr para anunciar a contratação do destaque português, a fim de evitar um leilão de ofertas e perdê-lo para o bilionário futebol inglês.


United propôs troca com o Southampton

 E por falar em Manchester United, O jornal 'Daily Star' diz que o United pode oferecer Memphis Depay em uma tentativa de atrair o meia Sadio Mané, do Southampton, para Old Trafford.

United contratou Memphis por £ 25 milhões junto ao PSV Eindhoven no final da temporada passada, mas o jogador de 22 anos está definido para deixar a equipe inglesa na sequência da sua má temporada de estreia.

O treinador dos 'Saints', Ronald Koeman é um fã do jovem holandês e o United espero usá-lo para , finalmente contar com o jogador senegalês.

Chelsea sonha com Vidal, mas acordo é dificil 

 Da Itália a noticia que vem do site 'Calciomercatoweb.it ' é sobre o interesse do Chelsea na contratação do meia Arturo Vidal.

Segundo o site italiano, o agente de Vidal, Fernando Felicevich, teria se reunido com o diretor do Chelsea Marina Granovskaia, na semana passada para discutir um possível acordo.

A informação é que os dois se encontratam em Londres para discutir um acordo para o jogador de 28 anos, que teria sido indicado pelo novo treinador dos blues, Antonio Conte, como uma contratação fundamental na próxima janela de transferência.

Felicevich, no entanto, disse ter advertido o clube londrino que não será fácil convencer o Bayern de Munique a fechar um acordo, já que o clube alemão não estão dispostos a vender Vidal tendo apenas o contratado no ano passado.  Ele teria informado que o clube teria que fazer uma oferta na região dos £ 40 milhões para ter qualquer chance de atraí-lo para Stamford Bridge.

Arsenal procura reserva para Bellerín e sonda brasileiro

Outro jogador do clube alemão que desperta o interesse da Premier league é o  lateral Rafinha. De acordo com o jornal 'Bild', o Arsenal vai oferecer ao jogador do Bayern um contrato de três anos para se juntar ao clube na próxima temporada.

O lateral-direito tem mais um ano de seu contrato com o clube da Bundesliga , e poderia estar disponível quando Carlo Ancelotti substitui Pep Guardiola no final da temporada.

Héctor Bellerín é o titular da posição nos Emirates, mas o técnico Arsene Wenger pode estar à procura de um jogador para fazer 'sombra' no espanhol, com o futuro do Mathieu Debuchy ainda incerto em Londres.

Real Madrid encontrar um comprador para Coentrao

O Monaco já disse ao Real Madrid que não tem intenção de contar com o lateral Fabio Coentrao na próxima temporada, algo que interessa ao Benfica. De Portugal surge as noticias de que o clube quer contar novamente com o jogador que foi uma das suas principais estrelas no passado e, ciente do desejo que o clube espanhol têm para descartá-lo, eles estão prontos para tentar um acordo de baixo custo.

O lateral-esquerdo está emprestado ao Monac até o final desta temporada e deve retornar ao Real, onde possui um contrato até 2019, após sua última renovação. No entanto, nem o clube nem Zinedine Zidane estão interessados na permanência dele no Santiago Bernabeu para a próxima temporada e por isso estão à procura de uma nova equipe para o português.

Segundo anunciou hoje o jornal 'A Bola',  o Benfica de Portugal, que lidera o campeonato local, está muito interessado em contar novamente com Fábio Coentrão, que foi vendido por eles ao Real por 30 milhões de euros em 2011.
Share this article on :

1 comentários:

Anônimo disse...

Depay seria um excelente reforço para a Internazionale.
Forza Inter!!!

Alexandre Henriques

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.