Tecnologia do Blogger.

Real coloca Cristiano Ronaldo à venda por 60 milhões, informa jornal

quarta-feira, 6 de abril de 2016

Real Madrid parece ter decidido que chegou a hora de colocar Cristiano Ronaldo disponível no mercado de transferência. Sua idade, 31 anos, e o fato de que o contrato do jogador termina em 2018, são dois dos argumentos que fizeram o Real Madrid analisar a situação e tentar obter o melhor valor possível em uma venda do Português. Além disso, o ambiente de Cristiano Ronaldo no clube também está pesando para uma possível saída no final da temporada.

Conforme relatado pelo jornalista Guillem Balagué do "Sky Sports", os dois lados, ou seja, Real Madrid e o empresário de Cristiano Ronaldo, já estão negociando a melhor maneira para a saída do craque no final da temporada. Real Madrid já colocou um preço sobre Cristiano Ronaldo e o craque também já deixou todos os pretendentes informados sobre suas reivindicações financeiras. O Real Madrid pede 60 milhões para a transferência de Cristiano Ronaldo . E o jogador quer entre 20 e 25 milhões de euros de seus pretendentes.

Vale lembrar que tanto o Manchester United e PSG já demonstraram interesse em contar com Cristiano Ronaldo na próxima temporada. No entanto, parece que o PSG escolheu o brasileiro Neymar como primeiro plano, já que o jogador ainda tem uma longa carreira pela frente.

O Manchester United, seu ex-equipe, segue como uma das melhores opções. Cristiano Ronaldo tem uma grande lembrança de sua passagem por Old Trafford e não descarta uma possível volta ao United. No entanto,o PSG ainda não deu a palavra final. Ainda mais agora que eles já conhecem o preço que tem que pagar ao Real Madrid: 60 milhões.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.