Tecnologia do Blogger.

Futuro de James será decidido nos próximos dias. 6 clubes monitoram a situação do colombiano

quinta-feira, 12 de maio de 2016

James Rodriguez está tendo sua pior temporada. No entanto, vários clubes estão querendo contratar o jogador colombiano.

A Premier League é a liga com mais clubes interessados na contratação de James. Segundo o jornal As, Arsenal, Manchester City, Manchester United e Chelsea poderia contactar o representante de James, Jorge Mendes, nas próximas semanas.

O Real Madrid quer levar Eden Hazard na próxima temporada, e por isso pode oferecer uma troca entre o belga e o colombiano.

Porém, segundo a imprensa espanhola destaca, a Juventus largou na frente dos concorrentes e já se reuniu com James Rodriguez no dia 2 de Maio e quer fortalecer o elenco caso Paul Pogba deixe a equipe.

O dirigente italiano, Giuseppe Marotta, sabe que atrair James Rodriguez seria uma declaração de intenções da equipe. A contratação do meia poderia ser uma boa reposição para Pogba ou mostraria ao atleta francês sobre as intenções do clube em continuar competindo em alto nível e o jovem destaque poderiam continuar fazendo carreira na Juventus.

Por fim, Carlo Ancelotti , que está pronto para substituir Guardiola no comando do Bayern de Munique, já estaria conversando com a diretoria bávara para entrar na disputa por James Rodríguez. Ancelotti estaria disposto a abraçar o colombiano - que chegou em seu segundo ano no Real - e trazê-lo para Alemanha para recuperar seu futebol.

A continuidade ou não de James Rodríguez no Real Madrid será decidido nos próximos dias, quando Florentino Perez, presidente do clube, irá se reunir com Jorge Mendes.

James não está confortável com sua situação atual e tem deixado muito claro que ele quer deixar o Real Madrid, de acordo com a imprensa. Além disso, alguns jornais destacam que o relacionamento da estrela da Colômbia com o treinador, Zinedine Zidane, é muito frio, e o franceses continuará no comando do Real na próxima temporada.

Contratado pelo Real Madrid por 90 milhões de euros, James tem contrata até o junho de 2020, mas o jogador não quer repetir mais uma temporada como a atual, onde não vem sendo utilizado regularmente.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.