Tecnologia do Blogger.

Lukaku diz que sabe qual clube ele vai jogar na próxima temporada

segunda-feira, 23 de maio de 2016

O atacante Romelu Lukaku revelou que ele já decidiu qual clube ele irá se juntar na próxima temporada, com a imprensa inglesa revelando que o Chelsea é o grande favorito para voltar a contratá-lo.

No entanto, o seu atual clube, o Everton, ainda tem que concordar com os valores da transferência de seu atacante, mas o clube de Liverpool já aceita que ele quer sair e jogar por uma equipe que compete por títulos em competições europeias regularmente.

Segundo o jornal 'Daily Mail', eles vão exigir algo próximos dos £ 65 milhões (R$ 335 milhões) .Chelsea tem o seu ex-jogador de 23 anos em sua lista de opções ofensivas embora Manchester United , Paris Saint- Germain , Juventus e Bayern de Munique também estão todos negociando com o seu agente, Mino Raiola.

Lukaku disse: " Em minha mente eu já tenho tomado uma decisão sobre o meu futuro . Vamos ver.'

Quando perguntado sobre a possibilidade de voltar ao Chelsea, ele disse: " Vamos ver." Eu não descarto um retorno para o clube. Um monte de clubes estão interessados ​, alguns dos quais já são muito conhecidos. '

Seu pai, Roger Lukaku, disse, na semana passada, que a transferência do centroavante poderia ser concluída antes do início do Euro 2016.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.