Tecnologia do Blogger.

Na mira do Barça, Batshuayi vai deixar o Olympique

sexta-feira, 13 de maio de 2016

O Olympique de Marselha confirmou que Michy Batshuayi, alvo de Barça, Tottenham e West Ham, vai deixar o clube no final desta temporada.

O técnico interino do Marselha, Franck Passi, foi citado pelo site 'Foot Mercato' dizendo que Michy Batshuayi será vendido na próxima temporada.

Batshuayi, de 22 anos, foi considerado como um principais jovens atacantes da Europa quando atuava no Standard de Liège, e apesar do interesse de grandes clubes na Inglaterra, ele escolheu para se juntar ao clube francês em 2014.

Em fevereiro o diário "El Mundo Deportivo", afirmou que o Barcelona demonstrou interesse na contratação do atacante belga, que na atual temporada chegou a marca dos 22 gols em 49 jogos.

Além do Barça, os rivais londrino Tottenham Hotspur e West Ham United estão ambos empenhados em levar Batshuayi e acredita-se que estão preparados para apresentar uma proposta para o atacante nas próximas semanas, com Mauricio Pochettino e Slaven Bilic sabendo da necessidade de adicionar um novo atacante para os seus elencos na próxima temporada.

Passi informou que o Olympique, dado os seus problemas financeiros, vão relutantemente ter que vender seu jogador mais valioso.

" Todo mundo sabe que ele vai sair ", disse Passi . " Michy será vendido no final da temporada. Vamos ter que aceitar. Nós sabemos por que os jogadores deixam o clube, as finanças não são tão atraente , nós temos que aceitar isso", acrescentou.
Share this article on :

1 comentários:

Unknown disse...

22 anos? Sei não...

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.