Tecnologia do Blogger.

Agente de Mkhitaryan revela em qual clube ele quer jogar na próxima temporada

quinta-feira, 16 de junho de 2016

Mino Raiola revelou que Henrikh Mkhitaryan quer deixar o Borussia Dortmund durante a janela de transferência do mês de Julho e o jogador vem atraindo o interesse de clubes da Premier League.

O meio-campo da Arménia, que rejeitou uma proposta de renovação de seu contrato oferecida pelo Borussia Dortmund, foi um dos melhores jogadores da última temporada da Bundesliga, marcando 11 gols e registrando 20 assistências no campeonato.

No entanto, depois de todo o seu sucesso sob o comando do técnico Thomas Tuchel, o meia de 27 anos está à procura de um novo desafio em sua carreira - e só há um clube que ele quer se mudar.

O agente de Mkhitaryan, Mino Raiola, revelou que o seu cliente só quer assinar pelo Manchester United, e que as negociações estão em andamento com o Dortmund.

"Ele quer ir para o Manchester United e ainda estamos tentando resolver a situação", disse Raiola.

"Nós ainda estamos conversando com os dirigentes do Dortmund. Estamos tentando ser razoável. Eles estão cientes de que Micki quer sair agora ".

Na semana passada foi noticiado pelo jornal alemão, 'Bild', que o Borussia Dortmund teria rejeitado uma proposta do Manchester United avaliada em cerca de 20 milhões de euros.

Desde que chegou em Old Trafford, o treinador José Mourinho trouxe até agora um jogador, o zagueiro marfinense Eric Bailly.

United oferece salário milionário para revelação da Euro

Segundo informações da imprensa alemã, o Manchester United teria oferecido a jovem sensação suíça, Bréel émbolo, um salário anual de £ 4 milhões (R$ 20 milhões) para se juntar a eles - mas a sua mãe ainda não tem certeza sobre o movimento.

De acordo com o jornal 'Bild', José Mourinho está trabalhando duro para convencer a revelação do Basel para participar de seu novo projeto em Old Trafford.

Aos 19 anos, o atacante fez sua estreia pela equipe principal do Basel durante a temporada 2013/14 e na temporada passada marcou 11 gols em 22 jogos pelo Basel. Apesar de jovem, ele já acumulou 61 jogos no campeonato para o clube.

Na última temporada émbolo foi observado de perto por muitos clubes incluindo: Chelsea , Manchester City , Manchester United , Arsenal , Real Madrid , Bayern de Munique , Wolfsburg , Borussia Dortmund , Everton e Tottenham.

Parecia que estava tudo certo para o atacante se juntar ao RB Leipzig da Alemanha e foi até sugerido que os dois clubes já tinham acertado o valor para a transferência de émbolo. Mas o United foi rápido para atravessar as negociações do clube alemão e agora espera atraí-lo para a Inglaterra com um pacote de salário tentador, o que Leipzig não pode competir dado o seu rigoroso teto salarial.

Tem sido relatado que a oferta de contrato do Manchester United contém um salário anual £ 4 milhões, que é quase o dobro da oferta do Leipzig.

No entanto, a mãe de émbolo, Germaine, ainda precisa ser convencida de que a Inglaterra é o lugar certo para seu filho. Tem sido sugerido que ela estava feliz com as negociações com o Leipzig, mas atualmente não tem certeza sobre a Inglaterra, apesar do dinheiro.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.