Tecnologia do Blogger.

Atual campeão Inglês corre risco de perder suas principais peças; Liverpool de olho em revelação portuguesa

segunda-feira, 6 de junho de 2016

Leicester pode perder peças importantes para a próxima temporada

O sucesso do Leicester City na Premier Liga, ao longo da temporada passada, fez com que seus jogadores se valorizassem ainda mais e agora o atual campeão inglês corre o risco de perder seus principais jogadores na abertura do mercado de transferência que se aproxima.

Jamie Vardy está em negociações avançadas com o Arsenal, depois do clube londrino concordar no pagamento da sua cláusula no valor de £ 20 milhões, enquanto Riyad Mahrez também está sendo ligado a uma mudança para o Emirates. Para piorar a situação dos Foxes , o jornal 'Daily Mirror' tem informado que os campeões franceses da Ligue 1, Paris Saint- Germain, entrou em contato com o agente de N'Golo Kante e ofereceu um contrato lucrativo para o atleta se transferir para o Parc des Princes.

O jornal relata que o meia francês tem uma cláusula de rescisão semelhante à de Vardy, o que, obviamente, não vai representar qualquer problema para o PSG.

O 'Mirror' também sugere que Chelsea e Arsenal estão acompanhando de perto a situação do jogador de 25 anos. Kante, que está com a seleção da França para a disputa da Euro, não confirmou nem negou as especulações envolvendo o seu nome.

"Eu sou um jogador do Leicester ", disse ele . " Neste momento, não vou tomar uma decisão , mesmo que tenha recebido propostas. Será ótimo jogar na Liga dos Campeões . Vou decidir meu futuro após a Euro."

  Liverpool mira contratação de revelação do Porto


Vice-campeão da Liga Europa, o Liverpool está considerando apresentar uma proposta para a jovem revelação do Porto, Ruben Neves, de acordo com o jornal 'Record'.

O técnico dos Reds, Jurgen Klopp, é um grande fã do meia talentoso e ele está determinado a leva-lo para Anfield na próxima temporada.

Liverpool está buscando no mercado algumas opções para o meio-campo, após o seu principal alvo, Mario Gotze, do Bayern de Munique rejeitar uma primeira abordagem do clube de Anfield.

O principal problema é que o clube português não está disposto em negociar seu jogador mais valorizado a menos que alguém concorde em pagar os € 40 milhões (R$ 160 milhões) referente a sua cláusula de rescisão. Por isso, é claro, o Liverpool pode ter uma tarefa difícil em tentar chegar acordo por um valor mais baixo com os dragões.

Com apenas 19 anos de idade, Ruben apareceu no cenário mundial na última temporada, e ele chegou até a receber a braçadeira de capitão da equipe, embora ele tenha sofrido uma ligeira queda no seu rendimento na segunda metade da temporada.

No entanto, Jurgen Klopp está convencido de que ele tem o que é preciso para ter sucesso em Anfield e poderia testar o Porto com uma proposta nas próximas semanas.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.