Tecnologia do Blogger.

Inter oferece dois jogadores por Lamela, mas já tem plano B caso fracasse na negociação

terça-feira, 14 de junho de 2016

Inter de Milão está disposta em oferecer dois jogadores titulares em uma tentativa de atrair o meio-campo  Erik Lamela do Tottenham .

De acordo com o jornal italiano 'Corriere dello Sport' , a Inter quer a contratação de Lamela na próxima temporada e o clube de Milão está disposto em oferecer o zagueiro Jeison Murillo ou o meia Marcelo Brozović e mais dinheiro para o argentino que está avaliado em cerca de £ 20 milhões pelo clube londrino.

O zagueiro colombiano, Murillo, foi um jogador-chave da defesa da equipe de Roberto Mancini depois de ser contratado a partir do Granada na temporada passada, enquanto o meia croata Brozovic teve uma performance impressionante durante o seu período de empréstimo junto ao Dinamo Zagreb, antes de assinar um acordo permanente no início deste mês com a equipe italiana.

No entanto , a Inter está ansiosa para atrair o argentino de 24 anos, ex-Roma, para a Itália e está preparado para perder Murillo ou Brozovic para concretizar o seu desejo.

De acordo com informações do 'Corriere dello Sport', o diretor esportivo da Inter de Milão, Piero Ausilio, voou para os EUA para iniciar as negociações com o jogador que está atualmente representando a seleção da Argentina na Copa América. 

Clube italiano tem 'plano b' caso jogador rejeite proposta


Roberto Mancini está desesperado para contratar um meio-campo ofensivo para a próxima temporada e vê Lamela como o ajuste perfeito para o clube italiano.

Os Spurs acredita-se estar dispostos a aceitar até £ 20 milhões para o argentino que chegou a White Hart Lane em 2013 por mais de £ 25 milhões.  Lamela não conseguiu fazer um impacto real na sua primeira temporada no clube, mas foi titular da equipe na temporada passada.

Lamela ainda tem dois anos de contrato com o Tottenham, mas não se sabe se o jogador estaria disposto a trocar a chance de disputar a Champions League com o Spurs na próxima temporada para jogar na Liga Europa com a Inter de Milão.

E caso o argentino rejeite a oportunidade de se juntar a Inter, o clube italiano já tem uma 'plano b' para o jogador. O site 'Il Messaggero' fala que os dirigentes do clube estiveram em contato com Claudio Lotito, presidente da Lazio, para falar sobre a disponibilidade de Antonio Candreva.

Lotito está exigindo cerca de € 25 milhões para negociá-lo, enquanto a Inter deixou a entender que vai chegar somente até € 20 milhões.

O presidente da Lazio está na França nesta semana para se reunir com o meia italiano e discutir as propostas que chegaram para ele, inclusive do Chelsea.    
Share this article on :

1 comentários:

Anônimo disse...

Candreva muito mais jogador que o Lamela.
Forza Inter!!!

Alexandre Henriques - Campos dos Goytacazes.

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.