Tecnologia do Blogger.

Juventus ainda tem nos planos a contratação de mais um meia

segunda-feira, 18 de julho de 2016

Juventus segue de olho no mercado de transferência em busca de reforços afim de preparar o time para o inicio da próxima temporada. De acordo com os principais jornais italianos, o clube de Turim está em busca de mais um jogador para o meio-campo e eles estão considerando três opções disponível nessa janela.

 A recente contratação do meia Miralem Pjanic, ex-Roma, pode ter representado um aumento de criatividade para meio-campo da Velha Senhora , mas o diretor esportivo do clube, Beppe Marotta, considera que o elenco ainda precisa de mais dois jogadores para fechar o ciclo de contratações, um atacante e principalmente um jogador com características mais defensiva para o meio-campo.

De acordo com o site 'Calciomercato.it', existem três nomes sendo considerados na Juventus para reforçar o meio-campo. A primeira é de Matic, que parece próximo de deixar o Chelsea após a contratação de N'Golo Kante que poderia empurrá-lo para o banco de reservas na próxima temporada.

No entanto, os outros nomes também estão sendo avaliados pela Juve. O português do Valência, André Gomes e o argentino Biglia, da Lazio, são as opções para a equipe do técnico Massimiliano Allegri, com este último particularmente certo de deixar o seu clube após a precoce saída do técnico Marcelo Bielsa, que tinha convencido o jogador a permanecer no clube por mais uma temporada, .

Segundo o 'Calciomercato', uma oferta para qualquer um destes jogadores poderia ser encaminhada ainda durante essa semana, com Beppe Marotta tendo pressa de definir o elenco da Juve até o fim deste mês.    
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.