Tecnologia do Blogger.

United prepara faxina no elenco após chegada de reforços

segunda-feira, 11 de julho de 2016

Mkhitaryan foi anunciado assim como Bailly e Ibrahimovic. 
O novo técnico do Manchester United, José Mourinho, continua com o seu planejamento para realizar algumas mudanças no elenco do clube inglês e, após anunciar três contratações para a nova temporada, o treinador português está pronto para se desfazer de alguns jogadores que ele herdou do holandês Van Gaal.

De acordo com a imprensa inglesa, Mourinho deixou claro que ele quer trabalhar apenas com 22 'jogadores-chave' e ele já passou uma lista para o diretor executivo do United, Ed Woodward, com nomes de jogadores que não fazem mais parte de seus planos.

O tabloide britânico 'Daily Record' revela que quatro jogadores que foram importantes para a conquista do titulo da Copa da Inglaterra estão entre os nomes 'dispensáveis' pelo treinador. Juan Mata, Marcos Rojo, Daley Blind e Bastian Schweinsteiger foram todos considerados disponíveis para o mercado pelo novo treinador do Manchester United.

Mata juntou-se ao United em janeiro de 2014, por um valor de transferência recorde de £ 37 milhões, mas é conhecido que o espanhol não conta muito com a simpatia de Mourinho e o treinador procura levantar fundos para novas contratações.

Everton, West Ham, Stoke City e Villarreal, Valência estão entre os clubes interessados na contratação de Juan Mata.
Rojo foi a primeira contratação importante para o setor defensivo de Van Gaal, no primeiro ano do holandês no clube, custando cerca de € 20 milhões a partir do Sporting. Porém, com a recuperação de Luke Shaw para a posição, o argentino foi aconselhado a encontrar um novo clube - United está disposto a ouvir propostas de € 12 milhões.

Já o alemão Schweinsteiger chegou como grande esperança para comandar o meio-campo do Manchester United, mas o jogador não conseguiu justificar o alto salário que ele ganha na Inglaterra. Depois de lutar para fazer 82 aparições na Bundesliga nas quatro temporadas anteriores, o meia jogou apenas 13 partidas na Premier League, antes de ficar novamente parado por um longo período em abril.

Blind vai ser autorizado a deixar o Old Trafford depois de apenas duas temporadas no United.
Embora Blind, contratado por £ 15 milhões do Ajax , foi titular durante boa parte da temporada passada ao lado de Chris Smalling, Mourinho não acredita que o defensor holandês possui a estatura física para ser uma primeira escolha em sua defesa e também não possui o perfil necessário para atuar no meio-campo, posição natural do jogador, e também está disponível.

Os jovens Guillermo Varela e Tyler Blackett já não fazem mais parte do elenco do Manchester para a próxima temporada. Outros nomes como: Antonio Valencia, Ashley Young, Marouane Fellaini, Morgan Schneiderlin e Sergio Romero, todos podem deixar o clube caso apareça boas propostas para eles.        
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.