Tecnologia do Blogger.

Arsenal tem acordo com Mustafi; E Mata é disputado por dois clubes

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Arsenal permanece em negociações com o Valencia sobre o seu alvo principal nessa janela, Shkodran Mustafi, mas não havia nenhum sinal de um avanço quando as negociações começaram no inicio do mês de agosto.

No entanto, segundo a imprensa inglesa relata, Mustafi, de 24 anos, já chegou a um acordo salarial com o Arsenal e tudo o que falta ser feito é realmente os dois clubes resolverem os valores da transferência do zagueiro alemão.

Há uma certa confiança no lado do Arsenal que eles serão capazes de concluir a transferência de Mustafi ao longo da janela, mas o clube inglês sabe que não será a tempo para a estreia da Premier League em casa contra o Liverpool no domingo, em que Arsène Wenger enfrenta alguns problemas para montar a sua dupla de zaga.

Valencia parece estar fazendo um jogo duro com o Arsenal nas negociações. O clube espanhol sabe que a necessidade do Arsenal é grande e que eles têm uma grande quantidade de dinheiro para gastar. Valencia já deixou claro que eles valorizam Mustafi em £ 25 milhões e como ele é uma parte fundamental de sua equipe, os espanhóis estão relutante em vende-lo.
 

Mata ainda pode deixar o Manchester United 


Fenerbahce não perderam a esperança de contratar o meio-campo do Manchester United, Juan Mata, apesar de seu preço de 20 milhões de libras.

O futuro do espanhol em Old Trafford é incerto após a chegada de José Mourinho como treinador e ele já teria entregue um pedido de transferência no clube. Everton têm sido ligado com um dos principais clubes interessados no ex-craque do Chelsea, mas eles não estão sozinhos na busca por sua contratação e é esperado para enfrentar uma dura batalha por ele.

Agora, de acordo com o  jornal turco 'Milliyet', o Fenerbahce ainda estão trabalhando para levar Mata como uma tentativa de substituir Nani em seu ataque. E o clube turco pode apresentar uma proposta concreta nos próximos dias.

Mata, de 28 anos, tem jogado 86 vezes pelo Manchester United na Premier League desde a sua chegada, em janeiro de 2014 - quando Mourinho estava no Chelsea - e ele marcou 21 gols com a camisa do clube de Old Trafford.  
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.