Tecnologia do Blogger.

Chelsea quer mais três contratações até o final da janela; Meia pode deixar o clube londrino

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Antonio Conte ainda não está satisfeito com o elenco do Chelsea e o treinador italiano espera realizar mais algumas contratações nessa janela transferência.

Segundo a imprensa inglesa, o clube londrino está preparado para gastar até 150 milhões de euros ( R$ 534 milhões) para contratar três jogadores pontuais, que o técnico Conte vê como boas adições que vai ajudar o clube londrino brigar novamente pelo titulo da Premier League.

O objetivo do Chelsea é contratar um atacante, um meio-campo e um zagueiro. Na frente a prioridade é repatriar o atacante Romelu Lukaku, do Everton. De acordo com a 'Esports Express', o Chelsea vai oferecer até 50,4 milhões de euros (R$ 179,5 milhões) para o atacante belga.

Chelsea também estuda a contratação de Thiago Maia, meia brasileiro do Santos. O preço investido pelos ingleses seria de cerca de 18 milhões de euros (64 milhões).

E finalmente, os Blues estão dispostos a pagar uma fortuna de 69 milhões de euros (245,6 milhões de reais) para o zagueiro do Napoli, Kalidou Koulibaly, um dos melhores defensores do campeonato italiano na última temporada, que atraiu o interesse do Chelsea devido ao seu porte físico e habilidade.

Fabregas pode deixar o Chelsea ainda nesse mês

Cesc Fabregas foi oferecido para alguns clubes europeus, conforme revelado pelo jornal espanhol 'Sport'. O meio-campo catalão perdeu espaço na equipe do técnico Antonio Conte e pode deixar os blues nesse mês. No jogo de estreia do Chelsea na Premier League, Cesc acabou ficando no banco de reservas na vitória desta noite contra o West Ham United.

Agora, de acordo com a imprensa, o agente do jogador teria entrado em contato diretamente com Florentino Perez, presidente do Real Madrid, para sondar a possibilidade de Fabregas se mudar para a equipe espanhola.

Outro possível acordo seria com a Juventus.  A saída de Paul Pogba para o Manchester United forçou a Juventus a trabalhar imediatamente para encontrar um outro meio-campo para o técnico Massimiliano Allegri, e nesse final de semana a capa do 'Tuttosport' revelou o nome do espanhol como possível jogador para substituir o francês.

Matic seria o principal nome para a Juve, com o clube italiano gastando dias em negociações com os ingleses, mas o Chelsea acabou desistindo de negociar o jogador sérvio. No entanto, o nome de Cesc Fabregas teria sido ventilado durante as negociações e agradado a 'Velha Senhora'.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.