Tecnologia do Blogger.

Manchester United entra na briga por Gabigol

terça-feira, 16 de agosto de 2016


O Manchester United de José Mourinho está pronto para vencer os rivais na briga pela contratação do brasileiro Gabriel Barbosa, do Santos.

O treinador do Leicester, Claudio Ranieri, estava confiante  que o atual campeão inglês tinha ganho a corrida para assinar o atacante de 19 anos, que emergiu como uma das jovens promessas mais cobiçada no futebol europeu depois de suas recentes perfomaces nas Olimpíadas do Rio.

Os Foxes estavam convencidos que eles tinham batido a Inter de Milão e Juventus, bem como Bayern de Munique e Atlético de Madrid, depois do brasileiro revelar que ele tem um sonho em jogar na Premier League.

No entanto, o jornal inglês ‘The Sun’ estampou na capa do seu jornal de esporte que José Mourinho solicitou a contratação de Gabigol e o United está agora em uma melhor posição para contratar o jovem santista, com o clube inglês pronto fazer um enorme negócio de £ 30 milhões (R$ 124 milhões) com o clube brasileiro.

O clube de Old Trafford precisa de mais um atacante para cobrir Zlatan Ibrahimovic e Mourinho deixou claro que Gabriel Barbosa seria o atleta perfeito para o seu esquema de jogo nos Reds.

Segundo o jornal, Agora o Manchester está pronto para pagar ao Santos cerca de £26 milhões para o jogador – mais bonus futuros de £4 milhões.

O presidente do Santo, Modesto, tem estado em negociações em Londres com representantes dos clubes da Premier League, enquanto o dirigente também tem conversado com o Atlético de Madrid e espera chegar a um acordo em breve.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.