Tecnologia do Blogger.

Mikel deve deixar o Chelsea em Janeiro

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

O meia do Chelsea, John Obi Mikel, deve deixar o clube inglês quando a janela de transferência reabrir no próximo ano. Segundo a imprensa inglesa revela, o jogador nigeriano irá considerar suas opções quando a janela de transferências reabrir em janeiro.

Mikel está em Stamford Bridge há mais de uma década e ele é o segundo atleta dos Blues mais antigo atrás do capitão John Terry, no entanto, sua estadia em Londrês pode estar chegando ao fim depois dele perder espaço no clube depois da chegada de Antonio Conte.

Ele não foi relacionado em qualquer um dos jogos pelo técnico Conte até agora nesta temporada, uma situação que ele jamais viveu em Stamford Bridge, onde ele jogou pelo menos 26 vezes em qualquer uma das suas últimas dez temporadas com o clube inglês.

Agora, a imprensa tem revelado que ele estaria interessado em se reunir com o ex-companheiro de equipe Frank Lampard na Major League Soccer.

O ex-meia dos Blues, Lampard, tem estado em uma forma impressionante com a camisa do New York City FC nesta temporada, com 12 gols até agora na MLS, depois de um começo lento no clube.

"Não havia absolutamente nenhuma dúvida de que Frank não iria lá para fora e ter sucesso", Nigéria disse Mikel, de 29 anos. "Estou feliz que ele está de volta ao seu melhor, fazendo o que ama fazer e, um dia, quem sabe, eu possa ir lá e jogar com ele, ou jogar contra ele."
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.