Tecnologia do Blogger.

Witsel deve deixar o Zenit em Janeiro. Liverpool de olho no meio-campo

terça-feira, 13 de setembro de 2016

O meio-campo belga, Axel Witsel, foi um dos nomes mais falados durante toda a janela de transferências e até mesmo no final quando o jogador foi frustrado pela sua transferência para Juventus, após o seu atual clube, Zenit St Petersburg, se recusar a preencher a papelada necessária para concretizar a transferência para o clube de Turim.

O contrato de Axel Witsel com Zenit St Petersburg termina no final desta temporada e o que tudo indica o jogador não irá estender o seu vinculo com o clube da Rússia, de modo que a partir de janeiro ele estará livre para assinar um pré-contrato com qualquer clube que esteja interessado em contratá-lo.

Um dos clubes que parece pronto para aproveitar a oportunidade de reforçar a equipe na janela de meio de temporada é o Liverpool, como revela o jornal inglês 'Daily Mirror'.

Segundo o jornal, a equipe de Anfield estuda fazer uma oferta durante a reabertura da janela de transferência, mesmo tendo a possibilidade de contrata-lo sem custos no final da temporada.

Axel Witsel, de 27 anos, também tem outros pretendentes, especialmente de clubes da Serie A , por isso vai ser interessante saber qual será o próximo destino do jogador belga, que há algum tempo vem sendo um dos grandes destaques do futebol europeu.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.