Tecnologia do Blogger.

Chelsea pode fazer de Bonucci o defensor mais caro da história

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Roman Abramovich, dono do Chelsea, disse ao treinador Antonio Conte que o clube está preparado para fazer uma grande oferta e quebrar o recorde mundial para a contratação do defensor da Juventus, Leonardo Bonucci, em janeiro.

Segundo o jornal inglês, 'Telegraph' revelou nessa semana, Abramovich está pronto para bancar novas contratações na reabertura do mercado de transferência para ajudar Conte a colocar o clube de volta na briga pelo título da Premier League e por uma vaga na próxima edição da Liga dos Campeões.

O proprietário dos blues estava no campo de treinamento do Chelsea na semana passada e os dois almoçaram juntos com a conversa centrada em torno de como o clube pode trabalhar na janela de transferência para fortalecer o elenco do Chelsea e colocar o clube no topo da Europa novamente.

Bonucci, zagueiro da Juventus, seria o principal desejo de Conte e Abramovich está disposto a tentar fazer essa transferência acontecer, oferecendo um valor superior aos £ 50 milhões que o Paris Saint-Germain pagou para levar David Luiz, que ainda é o zagueiro mais caro do mundo.

Apesar do retorno de David Luiz à Stamford Bridge neste verão por £ 30 milhões, fontes afirmam que Abramovich está disposto a oferecer mais do que £ 60 milhões (R$ 246 milhões) para tentar atrair Bonucci, que é amplamente considerado um dos melhores zagueiros do mundo.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.