Tecnologia do Blogger.

Inter de Milão faz proposta por Darmian

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

De acordo com a imprensa italiana, os dirigentes da Inter de Milão teriam supostamente entrado em contato com o Manchester United e feito uma proposta para Matteo Darmian e leva-lo na reabertura do mercado de transferência em janeiro.

Segundo o jornal esportivo da Itália, Leggo, o clube de Milão teria oferecido ao Manchester United cerca de £ 1 milhão inicialmente por um empréstimo de seis meses e com uma cláusula de opção de compra fixada em £ 12,6 milhões .O lateral versátil parece que ele está interessado em voltar a atuar na Serie A, depois de não conseguir atuar em nenhum jogo da Premier League, na primeira metade da atual temporada, sob o comando de José Mourinho.

Juventus também estaria interessados ​​na contratação do ex-jogador do Torino, por isso a Inter tem pressa em fechar o negócio o mais rapidamente possível.

Há também uma opção de compra por £ 12,6 milhões a serem pagos até junho. No entanto, o Manchester United parecem querer algo próximo dos £ 16,2 milhões, a fim de liberar o lateral da seleção italiana.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.