Tecnologia do Blogger.

Incomodado com a reserva, Sturridge pode deixar o Liverpool

terça-feira, 15 de novembro de 2016

De acordo com a imprensa inglesa, alguns clubes foram informados pelo agente do atacante da Inglaterra, Daniel Sturridge, que ele está pronto para aceitar mudar de clube, depois de não conseguir se firmar como titular do atacante do Liverpool. Segundo os jornais, há um forte interesse por parte do West Ham, Stoke e outros clubes da Premier League.

Daniel Sturridge está pronto para sair do Liverpool - o que dará início a uma grande batalha pela sua contratação. O atacante inglês está frustrado depois de cair na hierarquia de Anfield, e pode deixar os Reds na janela de transferência de janeiro.

O jogador de 27 anos, que marcou na vitória da Inglaterra sobre a Escócia na última sexta-feira, se recusou a comentar as especulações e afirmou estar feliz em lutar por seu lugar. Mas Roberto Firmino e Divock Origi estão à frente dele, e ambos os homens são vistos por Klopp como melhores jogadores para a equipe.

West Ham e Stoke estão entre os clubes mais interessados ​​no jogador que ganhar cerca de £ 120 mil por semana, que tem quatro gols com a camisa do seu clube nesta temporada, embora todos tenham sido na Copa da Liga. Hammers, em particular, estão desesperados por um atacante de alta qualidade depois  de sofrer com a falta de gols nessa primeira parte da temporada.



Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.