Tecnologia do Blogger.

Mandzukic pode deixar a Juve em breve

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

O atacante Mario Mandzukic está próximo de dizer adeus ao Calcio e procurar outra liga para atuar. O atacante que foi do Bayern de Munique e depois atuou na Espanha, no Atlético de Madrid, deve dizer adeus à Juventus na janela de transferência que se aproxima.

A principal razão para o seu descontentamento é devido à falta de oportunidades que ele teve desde que começou a atual temporada, especialmente após a contratação recorde do atacante argentino, Gonzalo Higuain. O investimento realizado pela equipe italiana deu a entender que Mandzukic teria uma grande competição contra Higuain e Dybala.

Nesta temporada, Mario Mandzukic jogou 13 jogos em que ele marcou dois gols. Esses numeros não têm ajudado o jogador croata em sua luta particular por uma vaga de titular. Vendo que a situação não evoluiu muito nas últimas semanas, o croata estaria disposto a se mudar para à Inglaterra e viver a experiência da Premier League, um dos poucos torneios nos quais ele não tem jogado após brilhar na Croácia, Espanha, Alemanha e, finalmente, na Itália.

De acordo com o jornal 'The Sun', a equipe que teria mais interesse na contratação de Mario Mandzukic seria o West Ham United. O ataque do clube Inglês não vem correspondendo e a equipe precisa de reforços, e a situação de Mandzukic faz dele uma grande oportunidade durante a janela.

Segundo o jornal inglês, representantes do West Ham vão entrar em contato com a Juventus nas próximas semanas, mas o clube londrino já fixou um preço que eles esperam pagar pela aquisição do jogador, algo próximo de quinze milhões de euros (R$ 54 milhões).
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.