Tecnologia do Blogger.

PSG chega a um acordo com jovem promessa do Benfica e vai pagar 100 milhões

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

O Paris Saint-Germain chegou a um acordo de 30 milhões de euros (R$ 102 milhões) para contratar o meio-campo do Benfica, Goncalo Guedes.

O PSG venceu a concorrência do Manchester United para conquistar o futebol da mais nova estrela portuguesa de apenas 20 anos.

O Benfica está tendo de vender algumas das suas maiores estrelas para resolver uma crise financeira que vem atingindo os principais clubes de Portugal. O Treinador do PSG, Unai Emery, confirmou hoje cedo que os atuais campeões franceses estão interessados ​​na contratação de Guedes que também foi ligado a uma transferência para o Manchester United, depois de ter sido amplamente vigiado pelos ingleses nesta primeira parte da temporada europeia.

A jovem revelação portuguesa viaja para França já nesta terça-feira, para finalizar o acordo com o clube da capital francesa e irá realizar os exames médicos antes de assinar o vínculo com a sua futura equipe.

Guedes é produto da divisão de base do clube da Luz, deixando as águias depois de disputar 68 partidas com a camisa da equipe principal, período no qual marcou 11 gols, sete deles na atual temporada.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.